Old Full Transliterated Covenant of the Free Hebrew Bible.

Bíblia Hebraica Transliterada Screenshot
Bíblia Hebraica Transliterada Screenshot
Bíblia Hebraica Transliterada Screenshot
Bíblia Hebraica Transliterada Screenshot
Bíblia Hebraica Transliterada Screenshot
Bíblia Hebraica Transliterada Screenshot
Update
Mar 27, 2023
Developer
Installs
10,000+
Rate
0
A BÍBLIA é mais do que um tesouro histórico ou um clássico literário a ser preservado, admirado ou aplaudido. É mais do que um conjunto de documentos com base nos quais os talentos dos homens instruídos podem ser exaltados.

A BÍBLIA é a maior de todas as obras do Criador. Ele revela sua mente, expressa sua vontade e manifesta seu poder através de palavras que, entre muitos outros propósitos, têm o poder de tirar a morte e trazer à luz a vida e a imortalidade daqueles que lêem com fé.

Não assuma então o leitor que tem em suas mãos um livro que o homem poderia ter escrito se quisesse. Sua maravilhosa unidade e continuidade, e suas previsões cumpridas, mostram o caráter transcendente e sobrenatural da Obra.

Saiba, por outro lado, que não é um livro que o homem gostaria de escrever se pudesse, porque ele fala constantemente contra ele e sem respeito pelas pessoas, testemunha contra ele, exibindo suas rebeliões, perversões e fracassos.

Se, por outro lado, com a nossa mente adulta, acreditamos que vivemos em um planeta visitado por Deus feito carne, as palavras que Ele diz são tão importantes que, ao considerar o Texto Precioso, será impossível abstrair do Livro. confronta questões que excedem os limites de nossa sala temporária.

Diante dessa realidade, não aquele que finge, mas que humildemente aspira a traduzir o Autor exato, tem que admitir ipso facto as limitações e a futilidade de confiar nas disciplinas humanas e reconhecer que, assim como no TODO PODEROSO, não é possível abordar vãs repetições, nem diante de sua PALAVRA é possível fazê-lo com a loquacidade de um espírito liberal, como se fosse tratado de prolegômenos e comentários de dicionários ou enciclopédias.

Não antes do livro, é preciso abordar com espírito contrito, hena feita de coração e atitude prostrada; com fé simples e pés descalços, limpos da lama mundana das filosofias humanas, porque neste caso em particular, não é o leitor que julga o Livro, mas o Livro, o leitor.